FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.:LoL:. xX FrEe HourS xX




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 7:30 pm





-Nome:Luís Cardoso
-Idade: 12
-Nick-in-game: .:LoL:. xX FrEe HourS xX
Steam ID :STEAM_0:1:40967392
-Candidato-me a: (servidor/teamspeak/forum)CS3 Jailbreak
-Razões pelas quero ser moderador : Admiro Jailbreak, compreendo as regras, faço amizades facilmente e já tive experiencia
-Que apectos fazem de ti bom moderador : Sou justo, já tive experiencia ,gosto de toda a gente e dou-me bem e sei mexer no amx_menu
Continuações,
.:LoL:. xX FrEe HourS xX
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 7:37 pm

Eu não estou sempre no Jailbreak , estou apenas algumas vezes, por isso só me resta desejar

Boa Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 7:42 pm

Por mim é Não ( Pra' já ) porque ainda es muito novo no Jailbreak mas não insultas chamas amigos e fazes pub.
Boa sorte na mesma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. xX FrEe HourS xX




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 8:54 pm

Acho que mereco porque nestes ultimos dias desde que descobri o server so tenho jogado nele
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. xX FrEe HourS xX




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 8:55 pm

Vou continuar a tentar porque eu sinto que mereco e acho que mereco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 9:01 pm

Nao sei se mereces ainda agora matastes um Ct em apanhadas e nao te dei ban porque o amxbans nao ta a guardar os bans eu deite ban mas entrastes
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. FD GoD




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/01/2012

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 9:20 pm

Merece um SIIIIIM
Ir para o topo Ir para baixo
.:LoL:. xX FrEe HourS xX




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2012

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 5:50 pm

mas nessa eu n sabia que era escondidas se soubesse como e obvio nao teria feito issso...
Ir para o topo Ir para baixo
XStrombe

XStrombe


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Portugal

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 7:34 pm

nelsonsimpsons *-* escreveu:
Por mim é Não ( Pra' já ) porque ainda es muito novo no Jailbreak mas não insultas chamas amigos e fazes pub.
Boa sorte na mesma Wink
Para ti só intresa nao insultar e chamar amigos.

Mod 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe12

filipe12


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : TOU PERDIDO Z_z

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 2:40 pm

Boa sorte nisso mano.... Acho que daria um bom MOD em JB nunca o vi em CT porque como claro estou sempre em Furien, mas por mim pode ser um "SIM". Agora se passares a MOD nao te esqueças das tuas obrigaçoens.

Cumpz,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Qui Jan 19, 2012 4:52 pm

XStrombe escreveu:
nelsonsimpsons *-* escreveu:
Por mim é Não ( Pra' já ) porque ainda es muito novo no Jailbreak mas não insultas chamas amigos e fazes pub.
Boa sorte na mesma Wink
Para ti só intresa nao insultar e chamar amigos.

Mod 5 estrelas.
Brigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 5:08 pm

RECUSADO

Motivo: Não é activo no servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX   Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura de .:LoL:. xX FrEe HourS xX
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: