FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VIP] Mods ganharem VIP

Ir para baixo 
+2
KuLL
-[P]r0t0-
6 participantes
AutorMensagem
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 6:54 pm

Criei este tópico só porque nao acho injusto os MODs dos respectivos servidores ganharem VIP nos eventos desses proprios servidores que estao a moderar porque acho que ja têm o privilegio de serem MODs e é injusto pra com os outros Players nos server da FightZ.
Como qualquer um que participe no evento quer ganhar e estando sempre MODs a ganhar eventos, assim nao dao ipotse de ganhar nem que seja 1 vez um evento poruqe MODs como quase todos dos respectivos servers teem como direito de jogar melhor que os outros (alguns).
E pronto só queria alertar para com este acontecimento que nao devia de aconteceu, e nao apenas eu nao fiquei contente com isto muitos dos outros players sabem que MODs nao ganham VIP e os proprios MODs sabem disso, eu sei que MODs também querem ganhar mas é assim como todos sabem em qualquer lugar que seja dentro daqui da FightZ nao podem ganhar.


Cumprimentos -[P]r0t0-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 6:56 pm

Concordo totalmente..
Ainda por cima,perguntaram ao "Daniel" ( Mod que ganhou o VIP ) onde ele ia gastar e ele,ainda teve a lata de diser "Não vou gastar aqui".
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:00 pm

Quando acontecer isto é favor os mods darem o VIP ao jogador que ficou qualificado em 2º lugar ou será retirado de moderador.


Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:25 pm

Obrigada pela atenção SmileY, mas que devia ser feito e os moderadores não participarem nos eventos para não tirar a possibilidade de ganhar frags.
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:29 pm

Isto aconteceu ainda hoje, mas o daniel disse que nao ia gastar vip, MAS SIM QUE IA OFERECER-LO! (foi isto que eu percebi das palavras dele!)
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:48 pm

Sim disse isso depois da confusao com isto de dizermos que MODs nao ganhavam e depois de eu criar este Topico pk sim quando tava evento disse que Precisava de VIP pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:53 pm

Se te referes ao Daniel ele nao precisa de vip.
Se te referes a ti sry.
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:55 pm

So uma coisa ele quando eu tava no evento disse que ele nao podia ganhar e ele disse que queria mesmo VIP por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
djportuguese




Mensagens : 173
Data de inscrição : 03/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:56 pm

Ok entao retiro que disse.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:57 pm

É na boa .
Ir para o topo Ir para baixo
Skatz




Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 8:56 pm

Nao acredito no que estou a ler, nao pode ser verdade, o Daniel, que ainda por cima é mod, ganhou o vip e nao o gastou na Fightzone? Atitude imperdoavel...
Tenho pena a nao poder fazer nada contra isso, visto que por alguns tempos nao sou administrador...
Ir para o topo Ir para baixo
-[P]r0t0-




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/01/2012

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 5:15 pm

Ele nao chegou a usar mas se ninguem desse nada contra o que ele disse talvez usaria mas ele chegou a fazer sorteio do VIP que ganhou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 5:55 pm

P.S: é assim .. é verdade que o caro moderador Daniel , queria gastar o vip na Gather. Visto , que não consegui , porque na Gather e outro numero , e visto ao pessoal todo a reclamar , o mesmo fez sorteio vip de perguntas. O primeiro a ter 10 pontos ganhava o VIP. cada pergunta acertada - 1 ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13




Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 5:58 pm

lol eu fiz evento portanto gastaram o vip na fight zone !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zkman




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2011

[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 3:08 pm

Este Daniel também não é flor que se cheire...

Já no furien quando eu e o skatzz fizemos sorteio vip ele foi para lá e começou nas 20 frag's e o carago...

Como o smiley diz, E COM RAZÂO, quando o moderador em questão fizer isso, tirem print's e gravem demos e mandem para 1 administrador, e ai o moderador será castigo devidamente.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1Qua Jan 25, 2012 11:47 am

Eu concordo contigo zkman
tirar demos e prints.
É assim , nos agora nos eventos , se moderadores ganharem , tem que oferecer a alguem, principalmente aos que nao tem vip, porque nao tem saldo.
Um unico problema é que nao da para tirar demos, eu aqui a dias tinha um chiter, pensei que para dar ban, era preciso demo, fui para tirar demo, e apareceu "Anti Crash 1/5"
Tentei de novo apareceu "Anti Crash 2/5"
No entanto não dá para tirar demos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIP] Mods ganharem VIP Empty
MensagemAssunto: Re: [VIP] Mods ganharem VIP   [VIP] Mods ganharem VIP Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIP] Mods ganharem VIP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: