FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pq andam sempre a implicar cmg??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 4:09 pm

Ppl da FZ, ha pessoas que dizem quen unca tou on no sv onde sou mod que é no jb, mas e mentira, podem perguntar as seguintes pessoas que sao minhas provas( DjPortugese, widk, daniel, Fk God e ao pulga que sempre que tou no sv digo lhe) isto e so para dizer que n quero sair de MOD mas ha pessoas tipo nelsonsimpson que nunca foram cmg e implicam que nunca faço nada pelo sv, e mentira ja consegui por jogadores a comprar VIP e tudo. o nelsonsimpson n vai ao sv á ja algum tempo e depois reclama que eu e que nao vou -.- eu tou ON e se tivessem uma cfg que desse para provaro tempo que la estou era bom. cumps summit.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 4:13 pm

Nunca tou no servidor ?
Não te trates não.
Passa-se semanas que tu nem ao servidor vais.
Quando vais -->Bans de longa duração<--
Acampar em apanhadas das ban de 1 dia ?
lol...
http://conta211.ptclans.info/ban_list.php?bid=532
Ir para o topo Ir para baixo
სluFF

სluFF


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 26
Localização : A entrar na janela da tua casa !

pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 8:12 pm

ele tem andado mais ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 8:23 pm

o pulga ja sabe o que se passou naquele BAN, e eu n pus tudo, eu enganei me e carreguei enter pq ele n acampou so em apanhadas -.- nelson pergunta ao rufus tambem a ver se n tou mais ativo. e tu tens 12 anos n penses que mandas em mim :S ja pensas que és homem é?? oh rapaz vai maze estudar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 12:37 pm

Chega.
Diseres que és mais ativo que eu ? ...
Sim tens andado mais ativo mas mais que eu,desculpa mas nao es.
Ir para o topo Ir para baixo
sUmmit[




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 1:29 pm

yh pois, ta calado, e ve la os insultos crl, n te admito isso, queres insultar insultos a tua familia e nao as dos outros -.-
"[FZ.VIP] nelsonsimpsons * FZ : tua prima a levar no cu " isto e uma prova e tambem me insultas te pelo micro ou pensas que sou burro crl??? la por teres maior poder que eu nao quer dizer que possas insultar os outros -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 1:42 pm

tenho mais poder q tu ? pq?
lol...
Insultos,sim e tu ?
Ativas + de 10 x e insultas mas pera, cada ves que insultares tiro print,porque isso nao prova nada.
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 6:19 pm

Acabou os insultos.

FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





pq andam sempre a implicar cmg?? Empty
MensagemAssunto: Re: pq andam sempre a implicar cmg??   pq andam sempre a implicar cmg?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
pq andam sempre a implicar cmg??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candiatura furien mod kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: