FightZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura MovieMaker Noddy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Candidatura MovieMaker Noddy Empty
MensagemAssunto: Candidatura MovieMaker Noddy   Candidatura MovieMaker Noddy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 8:54 pm

Candidatura Movie Maker Noddy


Nome: Nuno Alexandre.
Idade: 14
Nick in-game: FightZ | Noddy ;; FightZone <3
Steam ID: STEAM_0:0:45245541

Candidato-me a: MovieMaker.
Razões pelas quais quero ser moderador: Eu quero ser moviemaker , porque a comunidade tem mapper , designer , e não tem moviemaker. Sei criar videos , sei mexer bem com o moviemekr.
Que aspectos fazem de ti um bom moderador: Sei trabalhar bem com o moviemaker , estou a tirar um curso na escola para saber mais sobre programas , e neste momento tou a usar o moviemaker.
Sou activo.
Sou amigo.
Sou compreensivo.


Já tens experiência no programa?
Sim muita , uso bastante ele , e como referi acima , tou a tirar um curso sobre informatica , e tou a aprender mais neste momento sobre o MovieMaker


P.S: Fiz um video para a FightZone :3


Última edição por Noddy em Sáb Jan 14, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XStrombe

XStrombe


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Portugal

Candidatura MovieMaker Noddy Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MovieMaker Noddy   Candidatura MovieMaker Noddy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 9:03 pm

Que eu saiba não á "lugar" nisto.

So teamspeak fórum ou server.
Atenciosamente

XStrombe,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura MovieMaker Noddy Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MovieMaker Noddy   Candidatura MovieMaker Noddy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 9:50 pm

Também acho que não,mas qualquer das maneiras , bom gosto e boa sorte com o teu curso sempre gostei de moviemaker Wink
PS :Sony Vegas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Candidatura MovieMaker Noddy Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MovieMaker Noddy   Candidatura MovieMaker Noddy Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 8:21 am

Não dá para fazer candidatura a Moviemaker ? Eu falei com o tal cordenador "Inexus" e ele disse-me a mim que a FightZone tinha mapper e Designer , mas nao tinha moviemaker. Então eu disse que ia falar com um administrador a perguntar se ia ser , e ele disse: "faz candidatura" , e entao ca fiz eu. Não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
KuLL
Admin
KuLL


Mensagens : 163
Data de inscrição : 14/12/2011

Candidatura MovieMaker Noddy Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MovieMaker Noddy   Candidatura MovieMaker Noddy Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 12:29 pm

Vi um trabalho teu e gostei,

ACEITE
Ir para o topo Ir para baixo
https://fightzone.forum.st
Conteúdo patrocinado





Candidatura MovieMaker Noddy Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura MovieMaker Noddy   Candidatura MovieMaker Noddy Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura MovieMaker Noddy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] Noddy :3
» Noddy e cantor
» Noddy,dedico isto a ti $:
» Candidatura Furien Mod Noddy :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-
Ir para: