InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Furien Mod

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ib3rica

MensagemAssunto: Furien Mod    Qui Fev 23, 2012 3:06 am

bem pessoal estou aqui para dizer que sei que tem muitos moderadores que tem escola e nao estaram aqui demanha ou de tarde ate as 5 horas mais ou menos por isso eu estarei lá todos dias , full time , a minha escola ainda nao começou , por isso tenho montes de tempo livre . apenas vai haver umas vezes que poderei tar ausente mas coisas de algumas horas , mas sera Raro ,
por isso o que eu quero dizer com isto e que se alguem precisar de alguma coisa nao vai haver falta de ajuda la no sv de Furien MOD

por mim vou continuar a ser o mesmo ib3rica.WaR que sempre jogou la no sv , sempre amigavel porque e o que sou

espero nao ter de dar bans , porque nao quero o fazeer , porque quero todos os dias ai um bom ambiente na fightZone ,

e pessoal ja agora fassam todos publicidade digam aos amigos porque muita gente nao tem nuçao que existe ai uma grande cominadade que todos cresce , por isso fazer PuB , Resulta , lembro de uma vez eu jogava num sv furien sem saber que existia fightzone Furien MoD ou seja assim que soube entrei e achei um maximo . muita gente nao conhece por isso tentem fazer com que conhecam ... cheers cheers cheers alien alien
afro
Ver perfil do usuário
laranjas

MensagemAssunto: Re: Furien Mod    Sab Mar 10, 2012 3:46 pm

ppl nao consigo jogar na fightzone no dee surf por causa da faca no de furien por causa do parachute
Ver perfil do usuário
kakashi

MensagemAssunto: Re: Furien Mod    Qui Mar 22, 2012 4:52 pm

Tenta falar com o lezz e capas de te puder ajudar ou com o inex tbm e bom nisso
Ver perfil do usuário

Furien Mod

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FightZone :: http://forum.fightzone.speed-on.com/ :: http://forum.fightzone.speed-on.com/-